Autoridades de Nuporanga pedem revitalização de espaço de eventos


04/09/2013 16:45 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Colô, Engler e Gabriel: recursos para cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2013/fg129295.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Nuporanga vai receber R$ 125 mil em recursos estaduais para revitalizar seu Espaço de Eventos Turísticos e Culturais, que hospeda a Fearten (Feira de Cultura, Artesanato e Culinária da Estância Climática de Nuporanga) e outros eventos. A verba foi conseguida pelo deputado Roberto Engler (PSDB), depois de pedido do vereador Clodoberto Donizeti Chiozi, o Colô, e endosso do prefeito Gabriel Melo de Souza.

A indicação da verba foi feita por Engler no início do ano e agora foi iniciado o trâmite para formalização do convênio, passo que antecede a liberação dos recursos. A Secretaria estadual de Planejamento tratará diretamente com a prefeitura para possibilitar a realização da parceria.

"É apenas uma questão de tempo para que o prefeito Gabriel receba os recursos. Fico satisfeito com o fato de que mais uma conquista nossa, em parceria com o vereador Colô e a administração municipal, esteja caminhando bem", afirmou Engler.

Em julho último, o prefeito de Nuporanga assinou convênio para liberação de uma ambulância para o município. Os recursos provenientes do governo do Estado também são resultado do trabalho do deputado. O veículo será adquirido pela Secretaria estadual de Saúde e repassado à prefeitura municipal nas próximas semanas.

rengler@al.sp.gov.br

alesp