Visita a hospital em Barretos


02/09/2013 14:05 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Ávila, Almeida, Aécio e Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2013/fg129220.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur), deputado João Caramez (PSDB), visitou no sábado, 24/8, em Barretos, o Hospital de Câncer da cidade. Acompanhado do senador Aécio Neves, do prefeito Guilherme Ávila e do vereador Thalles Almeida, entre outras autoridades, o parlamentar acompanhou os trabalhos na instituição e confirmou apoio para o desenvolvimento do turismo de saúde no município.

Segundo o deputado, o importante trabalho executado no Hospital de Câncer, reconhecido por sua gestão humanizada e referência no tratamento em oncologia, impulsiona o turismo de saúde na cidade. "Barretos recebe um número grande de pacientes e acompanhantes que vêm à cidade para tratamento. É um município que necessita de apoio para a recepção a essa população flutuante", disse Caramez.

O parlamentar, por meio da Fremitur, luta pela aprovação do Projeto de Lei Complementar 32/2012, que estabelece condições e requisitos para a classificação de estâncias e de municípios de interesse turístico. Após a visita na unidade hospitalar, Caramez participou da "queima do alho" na Festa do Peão de Boiadeiro da cidade.

Na sequência, ele prestigiou o encontro do PSDB no rancho Espora Batida. O parlamentar participou ainda do programa "A verdade total em tempo real", na rádio Independente AM 1010, com Domingues Neto, Sebastião Misiara (presidente da Uvesp), Luiz Misiara, João Neto, Onofre Resende e o vereador Thalles Almeida.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp