Reunião entre comerciantes e policiais no Jardim Caiuby

Heroilma Soares Tavares (PTB) esteve na manhã de segunda-feira, 5/8, no Jardim Caiuby, para uma reunião dos comerciantes do bairro com o comandante interino da 2ª Companhia de Polícia Militar que fiscaliza o posto policial do Jardim Caiuby, capitão Meira. O representante da tenente-coronel Maria Inês de Medeiros, o sub-comandante major Marcos Paulo, também participou do encontro.
Na ocasião, Meira informou aos presentes que o posto policial do Jardim Caiuby não será desativado, como boatos na cidade diziam. Em conversa com os comerciantes, ele expôs seus projetos para o local.
"O que vamos fazer aqui no Caiuby é reformar este posto policial, pois estamos com problemas de infiltrações, banheiros sem condições de uso, falhas de energia, entre outros. Por isso, estou pedindo a colaboração dos comerciantes para que nos ajudem nesta reforma. Desde a inauguração da base, não foi feito nenhum reparo no local. A minha intenção é fazer esta reforma para dar melhores condições de trabalho aos policiais e consequentemente atender bem à população", afirmou.
O capitão explicou que existe um projeto com as mudanças que deverão ser feitas no posto e que será enviado aos comerciantes para que tenham ciência e colaborem no que for possível. "Prefiro que ajudem com materiais e não com dinheiro, pois vocês poderão verificar que as doações serão colocadas na reforma, que deverá durar aproximadamente dois meses", declarou.
heroilmastavares@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Deputado aciona MP e PGE para impedir ato de partido em celebração ao ataque do Hamas a Israel
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações