Praça em Monte Mor será remodelada e ganhará academia ao ar livre

O deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, agendou e acompanhou o prefeito de Monte Mor, Thiago Assis, em reunião na Casa Civil. Na pauta, o pedido de uma verba de R$ 400 mil para um grande projeto de urbanização de praça no bairro do Jardim Paulista.
"Felizmente, mais uma vez o governo do Estado atendeu minha reivindicação e o prefeito Thiago poderá realizar a obra. Naquela região moram mais de 15 mil pessoas que terão mais um espaço de lazer, pois com certeza o projeto da praça será muito bem elaborado", comenta Baleia Rossi que, na Casa Civil, também teve a companhia do deputado Jorge Caruso, secretário geral do PMDB.
Segundo Thiago Assis, a praça será totalmente remodelada, com nova iluminação, bancos, playground e até uma academia ao ar livre.
"Esse é um dos vários projetos para Monte Mor que vamos realizar com o apoio do deputado Baleia Rossi. Todas as vezes que conversamos ele revela disposição em continuar ajudando nossa cidade. E está provando na prática. Por isso, somos muito agradecidos ao Baleia Rossi", pontua Thiago Assis.
Notícias mais lidas
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações