Salas para Fatec de Ourinhos

Mauro Bragato (PSDB) esteve na quarta-feira, 26/6, no Centro Paula Souza, acompanhado da prefeita de Ourinhos, Belkis Fernandes, para solicitar à superintendente do órgão, Laura Laganá, a construção de um bloco, com mais salas e auditório, para a Faculdade de Tecnologia (Fatec). Foram recebidos pelo gestor de Parcerias e Convênios, André Falchi Bueno, e pelos assessores técnicos Rosângela Helena de Lima e Aguinaldo Silva Garcez.
Bragato e Belkis também pleitearam a reconstrução de um bloco do prédio da Escola Técnica (Etec), obra com cerca de 30 anos que necessita de calçamento, reforma hidráulica, elétrica e pintura, entre outras melhorias, além de um ônibus para atender cursos cujas aulas exigem locomoção.
O Centro Paula Souza ficou de analisar os pedidos, mas foi colocado que a possibilidade de parceria seria importante para viabilizar os pleitos. Reforçando a necessidade dos investimentos, a diretora da Fatec de Ourinhos, Lia Cupertino Duarte, afirmou que a prefeitura é uma grande parceira da instituição.
O prefeito de Óleo, Jordão Antonio Vidotto, também participou da reunião no Centro Paula Souza. Com o apoio de Bragato, reforçou pedido por uma classe descentralizada para o curso de informática.
mbragato@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Deputado aciona MP e PGE para impedir ato de partido em celebração ao ataque do Hamas a Israel
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações