Vereadores de Tabatinga agradecem parlamentar


26/04/2013 18:22 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Vereadores com Sebastião Santos (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg124237.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os vereadores de Tabatinga, Silmara Soares, presidente da Câmara; Angélica Giovana; Mariangela Aravéquia e Nilson Soler agradeceram o trabalho de Sebastião Santos (PRB) pela cidade. Eles estiveram no gabinete em São Paulo.

Por intermédio do deputado, o governo do Estado de São Paulo irá enviar ao município, ainda este ano, um ônibus escolar, uma creche-escola e 50 casas populares da CDHU, que serão direcionadas a Curupá, distrito de Tabatinga. Além das moradias, o governo garantiu também a compra dos terrenos.

"Somos uma cidade pequena e nunca havíamos tido um deputado que nos ajudasse. Além de agradecer viemos pedir que ele continue a trabalhar por Tabatinga", disse Silmara. Para Mariangela, os equipamentos vieram no momento correto. "Não temos recursos próprios para desenvolver nenhuma obra e estamos vivendo uma crise na agricultura, e nossa cidade sobrevive da laranja e da cana-de-açúcar".

Angélica, que mora no distrito que receberá a maior parte das obras, disse "não ter palavras para agradecer". "A creche e as casas significam muito para nós. Nunca ninguém olhou pelo distrito. Somos gratos".

Nilson disse que "a cidade continuará contando com o trabalho do deputado". Sebastião afirmou: "Trabalhar por Tabatinga é um prazer. Principalmente porque é uma cidade que precisa de recursos. Este é o meu papel".

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp