Poupatempo de Bragança será modelo para o interior


15/04/2013 18:43 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e Davi Zaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg123718.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os secretários da Casa Civil, Edson Aparecido, e de Gestão Pública, Davi Zaia, afirmaram que o Poupatempo de Bragança Paulista será um dos mais modernos equipamentos de serviços públicos implantados pelo Poder Executivo no interior. Na ocasião, também confirmaram que a iniciativa do Estado atende solicitação de Edmir Chedid (DEM).

O Poupatempo será uma referência de atendimento, com mais de 400 serviços. Segundo Edson Aparecido, a unidade bragantina adotará um modelo de gestão pública para evitar as discriminações ou qualquer tipo de privilégios. "O Poupatempo atende a uma antiga reivindicação de Edmir Chedid. Esta será uma unidade sem privilégios ou discriminação, conforme a preocupação do parlamentar e do governador Geraldo Alckmin", complementou.

O Poupatempo de Bragança Paulista contará ainda com os serviços da Ciretran/Detran-SP, que passou a integrar a Secretaria de Gestão Pública. "Por solicitação de Edmir Chedid, levaremos ao município o que há de mais moderno em atendimento ao público", disse Davi Zaia.

O pronunciamento dos secretários reforça discurso de Geraldo Alckmin, que havia anunciado a implantação do Poupatempo e das atividades executadas por Edmir Chedid com a finalidade de garantir a instalação da unidade no município. "Este é um trabalho que realizo há muitos anos junto ao Executivo estadual e às lideranças comunitárias e políticas", concluiu o parlamentar.



echedid@al.sp.gov.br

alesp