Posse dos conselheiros e diretores da OAB-SP e da Caasp
Edmir Chedid (DEM) participou, no dia 14/3, da posse dos diretores, conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) e dos diretores da Caixa de Assistência dos Advogados (Caasp), que ocorreu no Palácio de Convenções do Anhembi. No evento, falou sobre as entidades e destacou a participação de Rossano Rossi como diretor da Caasp.
"A OAB está preparada para enfrentar os desafios que a advocacia terá nos próximos anos, passando pela aprovação do projeto de criminalização da violação das prerrogativas profissionais. Em relação à Caasp, é importante lembrar que continuará com o trabalho de assistência social que desenvolve aos advogados e aos estagiários", complementou.
Na ocasião, destacou a importância da participação do advogado Rossano Rossi, ex-presidente da subseção de Bragança Paulista da OAB-SP, empossado diretor da Caasp. "Este é um profissional qualificado, por quem tenho respeito e admiração, que possui experiência para exercer a diretoria da Caixa. Sua posse é um motivo de orgulho para Bragança Paulista", finalizou.
O advogado Rossano Rossi agradeceu ao parlamentar e afirmou que a posse concretiza as atividades que sempre desempenhou aos profissionais de Bragança Paulista. "Trabalhei muito para levar todos os serviços da Caasp para a região bragantina. Por isso, minha intenção é poder contribuir com minha experiência aos municípios do Estado", complementou.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações