Novas marginais em Santa Fé do Sul são entregues
Itamar Borges (PMDB), que reivindicou com o prefeito de Santa Fé do Sul, Toninho Favaleça, as obras da marginal, acompanhou o secretário estadual de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, na inauguração dos 9,5 quilômetros de novas marginais dos Distritos Industriais, na Estância Turística de Santa Fé do Sul.
A inauguração contou com as presenças do prefeito e vice-prefeita eleitos de Santa Fé do Sul, Armando Rossafa e Helena Rosa, respectivamente, do deputado Carlão Pignatari (PSDB), do secretário-adjunto Moacir Rosseti, entre outras autoridades do executivo e legislativo da cidade e região.
As obras integram o lote número 8 da duplicação da rodovia Euclides da Cunha (SP-320), executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à SLT que contaram com investimentos de R$ 4 milhões.
As obras tiveram início, em maio de 2012, e foram construídos 3,5 km de marginais, que ligam a rodovia dos Barrageiros (SP-593) até a marginal existente no Distrito Industrial 1º. O DER realizou também o recapeamento de 3 km de marginais e a pavimentação de outros 3 km de pistas, dos Kms 620,325 ao km 626,370.
"As marginais aumentam os níveis de segurança viária, pois segregam o volume de tráfego gerado pela duplicação da Euclides da Cunha do fluxo de tráfego local, e além disso as melhorias no transporte impulsionam o desenvolvimento socioeconômico do município, com a abertura de novos parques industriais, que geram mais empregos e renda para a população" ressaltou Itamar.
itamarborges@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações