Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania

Ulysses Tassinari (PV) prestigiou a Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, realizada na Câmara de Itapeva. "Todos têm que ser conscientizados. Cada um tem que cumprir a sua parte! Dar a sua contribuição para que, realmente, os portadores de deficiência tenham melhor qualidade de vida, sejam cidadãos e não cidadão de segunda categoria. Como deputado, temos feito gestões junto ao governo do Estado para conseguir projetos para nossa região", disse Ulysses.
"Creio que esse é o caminho para buscarmos o respeito à dignidade humana", declarou o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara. O prefeito Luiz Cavani destacou que o município tem conseguido vencer as dificuldades de uma cidade que surgiu quando o conceito acessibilidade ainda não existia.
"Dirigimos uma cidade com 243 anos de existência, com ruas e calçadas estreitas. Mas nem por isso deixamos de lado o grande desafio de vencer as barreiras arquitetônicas, em respeito às pessoas com deficiência". Superação, segundo o prefeito, conquistada com o apoio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que foi representada pelo assessor Carlos Cruz. A representante da Secretaria estadual de Emprego e Relações do Trabalho foi Marinalva Cruz.
ulyssestassinari@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Deputado aciona MP e PGE para impedir ato de partido em celebração ao ataque do Hamas a Israel
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações