Parlamentar visita Feira Bienal do Livro

Depois de lançar seu livro intitulado "Tome a decisão! Lance fora a capa e mude a sua vida", durante o acampamento Por Hoje Não, em julho, último evento da Canção Nova, que contou com mais de 150 mil jovens, em Cachoeira Paulista, o pregador e autor prudentino Astromar Miranda, 46, apresentou sua obra literária que aborda que "a vida é feita de escolhas", na 22ª Bienal do Livro, onde recebeu a visita do deputado Ed Thomas (PSB), na tarde de quarta-feira 16/8.
O evento, que acontece até domingo, 19/8, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, com o tema "Livros transformam o mundo, livros transformam pessoas, reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país e cerca de 480 expositores participantes, que apresentarão pata 800 mil visitantes os mais importantes lançamentos em um espaço de 60 mil metros quadrados.
O parlamentar fez questão de ressaltar não só a obra do integrante do Movimento Mariana Braga, da paróquia de Nossa Senhora do Carmo, na Vila Maristela, como das ações sociais que representa a Associação Prudente Recuperando Vidas (Aprev), "mas também o belo trabalho de evangelizador que este verdadeiro homem de Deus tem realizado, salvando vidas através da palavra divina", disse.
Sobre o livro, o autor explicou que "trata-se de um relato de uma decisão bem tomada, aquela feita com o coração, mas acompanhada com discernimento, prudência e iluminada à luz da experiência". (jr)
edthomas@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Deputado aciona MP e PGE para impedir ato de partido em celebração ao ataque do Hamas a Israel
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações