Parlamentares pedem prioridade ao Estado na análise do Contorno Norte de Campinas

O deputado Edmir Chedid (DEM), fala sobre a importância da aprovação do projeto do Contorno Norte de Campinas; uma alça que vai da Anhanguera, até a D.Pedro I e que resolverá todo o problema de tráfego nas manhãs e nas tardes da D.Pedro chegando na Anhanguera.
23/03/2012 12:00

Compartilhar:

 


O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações, Edmir Chedid (DEM), solicitou ao secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, agilidade na análise do projeto do Contorno Norte de Campinas proposto ao Estado pela Rota das Bandeiras. A solicitação ocorreu numa reunião que contou ainda com os deputados estaduais Ana Perugini (PT), Cauê Macris (PSDB), Chico Sardelli (PV) e Rogério Nogueira (PDT) e os deputados federais Guilherme Campos (PSD) e Vanderlei Macris (PSDB).

O projeto foi protocolado na ARTESP quatro meses atrás e apresentado pela concessionária aos representantes da Região Metropolitana de Campinas no início de março. A iniciativa visa extinguir os congestionamentos do trecho urbano da SP-065 (Rod. D. Pedro I).

Voltar
alesp