Sessenta mil pessoas na Virada Esportiva em Itaquaquecetuba

A Virada Esportiva do Interior, realizada em Itaquaquecetuba nos dias 16 e 17/7, contou com aproximadamente 60 mil pessoas, de acordo com seus organizadores. O evento teve uma variada programação esportiva e de lazer, durante 24 horas, para todas as idades. A ação foi uma conquista de Heroilma Soares (PTB) para a cidade e ocorreu em parceria com a Secretaria municipal de Esportes, sob a coordenação do secretário Laudelino Félix, e da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.
As atividades aconteceram em locais como o Parque Ecológico Municipal, Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba (Cemi), Ginásio Municipal de Esportes, Pista de Skate e Praça Padre João Álvares, entre outros. Atividades como campeonato de futsal, torneio de jogos de mesa, jogos adaptados da melhor idade, caminhada ecológica com ciclismo, ginástica aeróbica e revoada de pipas puderam ser apreciadas pelo público.
Itaquaquecetuba foi a 46ª cidade que recebeu a virada. "Agradeço e parabenizo a todos que trabalharam para que este evento acontecesse na cidade. Com estas ações mostramos que Itaquaquecetuba é uma cidade que está em pleno desenvolvimento. Acredito que as pessoas se divertiram e puderam perceber a importância da prática de exercícios físicos", afirmou a deputada.
Em nome do prefeito Armando Tavares Filho, o Armando da Farmácia, o vice-prefeito Adilson Alves Achando, salientou que eventos como este são de grande importância para o município.
heroilmastavares@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Deputado aciona MP e PGE para impedir ato de partido em celebração ao ataque do Hamas a Israel
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações