Solenidade marca o Dia do Fonoaudiólogo
A Assembléia Legislativa realizou nesta terça-feira, 11/12, solenidade em comemoração do Dia do Fonoaudiólogo. O 1º secretário da Alesp, Donisete Braga (PT), abriu a cerimônia e representou a deputada Maria Lúcia Prandi (PT), idealizadora do evento, recebendo uma homenagem prestada pelo Conselho Regional de Fonoaudiologia - 2ª região, das mãos de seu presidente, Paulo Eduardo Damasceno Melo.
Braga exaltou a profissão de fonoaudiólogo e destacou sua contribuição à sociedade. O presidente do CRF abordou o crescimento da atividade, que atende de crianças a idosos na tarefa de garantir uma boa capacidade de comunicação: "Um dos desafios do novo milênio é a comunicação eficiente", disse.
Também foram homenageados pela contribuição com a apresentação e defesa de projetos de lei em prol da fonoaudiologia o deputado Jonas Donizette (PDT), o presidente da Câmara Municipal paulista, Antonio Carlos Rodrigues, que enviou como representante Daniel Jardim, e o vereador de São Paulo Carlos Neder.
Cibele Siqueira, do Conselho Regional, apresentou retrospectiva sobre a atividade de fonoaudiólogo, desde a fundação da Associação Regional de Fonoaudiologia, em 1963, que congregava São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, até os dias atuais. Em seguida, foram homenageadas Fernanda Dreux, presidente da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia, Ana Claudia Fiorini, presidente da Academia Brasileira de Audiologia, e Sandra Murat Paiva dos Santos, presidente do Sindicato dos Fonoaudiólogos da Baixada Santista, Litoral Norte e Vale do Ribeira.
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações