Convenções do PSDB nos minicípios

O PSDB realizou, no último fim de semana, 18 e 19/8, as convenções do partido para a escolha dos membros dos diretórios municipais e delegados à convenção estadual. O deputado Bruno Covas (PSDB) participou dos encontros na maioria dos municípios do litoral paulista, divulgando a mensagem de união e fortalecimento do partido, com vistas aos pleitos para prefeito e vereador, no próximo ano.
Praia Grande realizou a convenção no sábado, dia 18, com a escolha de Francisco para presidente da comissão executiva municipal.
No domingo, o deputado Bruno Covas esteve em Guarujá na companhia de Antônio Rubens Lara, assessor especial do governador José Serra; de Raul Christiano Sanchez, superintendente de Comunicação da Sabesp e membro da executiva estadual; do deputado estadual Paulo Alexandre Barbosa, e do ex-deputado Edmur Mesquita. Lá, foi eleito presidente da executiva municipal o vice-prefeito José Tucunduva Neto.
Peruíbe, litoral sul de São Paulo, foi a outra cidade visitada pela comitiva para acompanhar a votação e a eleição de Alberto Aurélio para presidente. Em São Vicente, um grande público participou da convenção e escolheu o vice-prefeito Paulo de Souza para presidente.
Em Santos, todos votaram e discursaram, reforçando mais uma vez a importância da união. Bruno Covas também se colocou à disposição das lideranças e dos militantes do PSDB para ajudar na organização partidária. Santos, cidade natal do deputado, elegeu o engenheiro Marcos Aurélio Adegas como presidente, e Mauro Haddad Nieri para suplente da executiva.
Em Cubatão, mais uma cidade visitada por Bruno Covas, o vice-prefeito Raimundo Pinheiro foi eleito presidente, enquanto em Mongaguá o escolhido foi o prefeito Artur Parada Prócida.
bcovas@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Deputado aciona MP e PGE para impedir ato de partido em celebração ao ataque do Hamas a Israel
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações