Deputado parabeniza líder do PTB por homenagemr recebida

Em pronunciamento realizado na tribuna, em 14/6, o líder do Democratas na Assembléia, Estevam Galvão de Oliveira, parabenizou o líder do PTB, deputado Campos Machado, que no dia 13/6 recebeu do Colégio de Procuradores da Justiça do Estado de São Paulo o Colar do Mérito Institucional do Ministério Público, tornando-se assim procurador honorário.
"Participei ontem da homenagem ao deputado Campos Machado, um momento de muita alegria e emoção no auditório Queiróz Filho", afirmou o líder do DEM. "Cheguei a esta Casa em 1994, quando o governador era Mário Covas. Cheguei aqui de maneira tímida e até acanhada, mas encontrei muitos e bons amigos. Ele ensinou a caminhar e encaminhar a nossa conduta e comportamento", relembrou.
O deputado citou ainda o líder do PTB como um parlamentar de "conduta exemplar". "Trabalhamos juntos e ao longo desses anos nos tornamos grandes amigos. A lealdade e conduta ética, marca registrada de Campos Machado, nos uniram", disse.
Além do parlamentar, participaram da solenidade os ex-governadores Geraldo Alckmin e Cláudio Lembo, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, prefeitos, deputados estaduais, federais e autoridades do Judiciário.
Estevam ainda fez uso da tribuna para lamentar o falecimento da mãe do deputado Feliciano Filho (PV).
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Deputado aciona MP e PGE para impedir ato de partido em celebração ao ataque do Hamas a Israel
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2026 e reajuste do mínimo paulista
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações