Agradecimentos pela aprovação do projeto dos fiscais de rendas
Logo após a aprovação do Projeto de Lei Complementar 35/2008, nesta terça-feira, 9/9, presidentes e diretores das entidades representativas dos agentes fiscais de rendas, além de servidores da classe, procuraram o presidente da Assembléia Legislativa, Vaz de Lima, para agradecer seu apoio e esforço, que propiciaram um resultado muito positivo para a categoria. Depois, os representantes e integrantes da classe, estiveram com o deputado Vitor Sapienza (PPS), para também manifestar agradecimentos pelo trabalho empenhado para a aprovação do projeto.
"Chega ao final uma disputa que durou onze meses, coroada com uma grande vitória dos agentes fiscais de renda", comemorou o deputado Vitor Sapienza, que é integrante da classe. O projeto trata da reestruturação e da remuneração da carreira de agentes fiscais de rendas, além de instituir a participação nos resultados. O deputado destacou a importância da aprovação e a extensão dos benefícios aos inativos e pensionistas.
Segundo o deputado, foi um trabalho intenso que contou com o apoio de muitos integrantes da classe, incluindo os diretores e os presidentes da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado (Afresp), Luiz Carlos Tolói Júnior, e do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas (Sinafresp), Lauro Kuester Marin.
O deputado Vitor Sapienza esclareceu que durante a tramitação do projeto, de autoria do Executivo, participou de negociações, em conjunto com os representantes da classe, com o governo do Estado, notadamente com autoridades da Secretaria da Fazenda, que possibilitaram a inclusão de emendas para atender as aspirações da categoria.
vsapienza@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- CPI da Alesp que investiga golpes do tipo 'pirâmide' terá Guto Zacarias presidente
- Projeto Cívico-Militar começa em 100 escolas de SP na segunda-feira, 2/02
- Alesp aprova nova regionalização do saneamento básico no estado
- 'Ninguém faz mais pela mulher do que o Estado de São Paulo', diz secretário de Segurança Pública
- Proibição do uso de celular nas escolas paulistas eleva desempenho e interação social dos alunos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações