Frente das Hidrovias apresenta relatório de trabalho a Vaz de Lima


30/08/2007 18:44

Compartilhar:

Roy Martelanc, Vaz de Lima e João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HIDROVIAS PRE CARAM 930MARC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião da Frente das Hidrovias<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HIDROVIAS GERAL 949MARC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> A Frente preparou o relatório com projetos voltados para o setor hidroviário de São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/HIDROVIAS 929MARC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembléia Legislativa, Vaz de Lima (PSDB) recebeu nesta quinta-feira, 30/8, no Salão Nobre, os parlamentares da Frente das Hidrovias e os representantes da Fundação Instituto de Administração (FIA) da Universidade de São Paulo (USP), para apresentação do relatório de trabalho. João Caramez (PSDB), coordenador da frente, entregou a Vaz de Lima o relatório de gestão dos últimos 18 meses. "É uma grande honra apresentarmos primeiramente ao presidente da Casa nossa proposta de trabalho". Ele disse que, com o apoio da FIA, a montagem foi elaborada em quatro divisões: tributário fiscal, institucional, comunicação e logística.

A Frente preparou o relatório com projetos voltados para o setor hidroviário de São Paulo, com o principal objetivo de chegar até o governador José Serra, para implementação do projeto. Outra medida é a divulgação para as secretarias específicas, tais como Energia, Desenvolvimento, Meio Ambiente e Transportes, juntamente com a imprensa. "Precisamos difundir nos veículos de comunicação, para que se propaguem essas idéias", salientou Vaz de Lima. João Caramez também acha importante ter um órgão específico para cuidar desta área, pois "Temos a maior bacia hidrográfica do mundo e, no entanto, não fazemos jus".

Estavam presentes o diretor da FIA, Roy Martelanc, o representante de comunicação Roberto Alonso, o relator Ricardo Luiz Camargo e o assessor da presidência da FIA, Isu Fang, além dos deputados da Frente, José Augusto (PSDB), Zico Prado (PT) e José Bittencourt (PDT).

alesp