Versão para Impressão

Comissão de Finanças e Orçamento - 16ª Legislatura


15/05/2007 - REUNIÃO DE PAUTA: 3ª Reunião Extraordinária da CFO, da Primeira Sessão Legislativa da 16ª Legislatura - Requerimento convidando o doutor Francisco Vidal Luna, Secretário de Economia e Planejamento



Comissão de Finanças e Orçamento







Ata da Terceira Reunião Extraordinária da Comissão de Finanças e Orçamento, da Primeira Sessão Legislativa da Décima Sexta Legislatura.



Aos quinze dias do mês de maio do ano de dois mil e sete, às treze horas, realizou-se no Plenário Tiradentes da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a Terceira Reunião Extraordinária da Comissão de Finanças e Orçamento, da Primeira Sessão Legislativa da Décima Sexta Legislatura, sob a presidência do Deputado Bruno Covas, com a finalidade de apreciar requerimento de autoria do Deputado Samuel Moreira, convidando o Doutor Francisco Vidal Luna, Secretário de Economia e Planejamento, em data a ser agendada, para debater o Projeto de Lei nº 368, de 2007, de autoria do Executivo, que trata da Lei Das Diretrizes Orçamentárias - LDO, em trâmite nesta Casa Legislativa. Havendo número regimental o senhor Presidente declarou aberta a reunião, sendo dispensada a leitura da leitura da ata da reunião anterior, a qual foi considerada aprovada. Presentes os Deputados Mário Reali, Enio Tatto, Estevam Galvão, Samuel Moreira e Jonas Donizette (membros efetivos) Ausentes os Deputados Jorge Caruso e Vitor Sapienza. O Deputado Waldir Agnello não compareceu em virtude por estar no exercício da Presidência desta Casa Legislativa. A seguir, A Presidência leu o objeto da convocação e ato contínuo colocou a matéria em votação. A votos, foi aprovado o requerimento. Nada mais havendo a tratar, a Presidência deu por encerrados os trabalhos, a qual eu, Agnaldo de Jesus Almeida, Agente Técnico Legislativo, lavrei a presente ata, a qual assino após sua Excelência. Sala das Comissões, em 29/05/2007.













DEPUTADO BRUNO COVAS

Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento









Agnaldo de Jesus Almeida

Secretário da Comissão







alesp