Versão para Impressão

Comissão de Finanças e Orçamento - 16ª Legislatura


10/05/2007 - REUNIÃO DE PAUTA - 1ª Reunião Extraordinária da Comissão de Finanças e Orçamento, da 1ª Sessão Legislativa, da 16ª Legislatura



Comissão de Finanças e Orçamento







Ata da Primeira Reunião Extraordinária da Comissão de Finanças e Orçamento, da Primeira Sessão Legislativa da Décima Sexta Legislatura.



Aos dez dias do mês de maio do ano de dois mil e sete, às quinze horas e trinta minutos, realizou-se no Plenário Tiradentes da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a Primeira Reunião Extraordinária da Comissão de Finanças e Orçamento, da Primeira Sessão Legislativa da Décima Sexta Legislatura, sob a presidência do Deputado Bruno Covas, com a finalidade de apreciar o requerimento de autoria do Deputado Samuel Moreira, requerendo realização de uma audiência pública no próximo dia quinze de maio, às dez horas, para discutir o Projeto de Lei nº 72, de 2007, que trata de autorização para o Executivo contrair empréstimo para a conclusão das obras da linha 4 (Amarela) do Metrô, com a presença de representantes da Secretaria de Transportes Metropolitanos e do Metrô. Havendo número regimental o senhor Presidente declarou aberta a reunião. Presentes os Deputados Mário Reali, Enio Tatto, Vitor Sapienza, Jorge Caruso, Estevam Galvão, Samuel Moreira e Jonas Donizette. O Deputado Waldir Agnello não compareceu em razão de estar no exercício da Presidência desta Casa Legislativa. Em seguida, o Presidente colocou em votação o requerimento, o qual foi aprovado. Nada mais havendo a tratar, a Presidência deu por encerrados os trabalhos, a qual eu, Agnaldo de Jesus Almeida, Agente Técnico Legislativo, lavrei a presente ata, a qual assino após sua Excelência. Sala das Comissões, em 15/05/2007.











DEPUTADO BRUNO COVAS

Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento









Agnaldo de Jesus Almeida

Secretário da Comissão







alesp