Versão para Impressão

Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação - 20ª Legislatura


25/10/2023 - RECEPCIONAR A EXMA. SRA. LAURA LAGANÁ, DIRETORA-SUPERINTENDENTE DO CENTRO PAULA SOUZA, PARA UMA APRESENTAÇÃO SOBRE O ANDAMENTO DE SUA GESTÃO

COMISSÃO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E INFORMAÇÃO



ATA DA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E INFORMAÇÃO, DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA VIGÉSIMA LEGISLATURA.



Aos vinte e cinco dias do mês de outubro de dois mil e vinte e três, às onze horas e zero minutos, no Plenário D. Pedro I da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Quinta Reunião Ordinária da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação, da Primeira Sessão Legislativa da Vigésima Legislatura, sob presidência do Deputado Mauro Bragato. Presentes os Senhores Deputados Bruno Zambelli, Mauro Bragato, Sebastião Santos, Rogério Santos, Gerson Pessoa, Leonardo Siqueira (membros efetivos). Ausentes as Senhoras Deputadas Fabiana Bolsonaro, Beth Sahão, Professora Bebel, Marina Helou e o Senhor Deputado Milton Leite Filho. Estiveram presentes ainda, acompanhando os trabalhos, os Senhores Deputados Carlos Giannazi e Itamar Borges. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião, cuja finalidade era recepcionar a Exma. Sra. Laura Laganá, Diretora Superintendente do Centro Paula Souza, para uma apresentação sobre o andamento de sua gestão à frente daquela autarquia, ligada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e responsável pelo ensino profissional no estado de São Paulo. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. O Senhor Presidente deu as boas-vindas à convidada e passou-lhe a palavra para uma apresentação que versou, entre outros assuntos, sobre a estrutura do Centro Paula Souza, modalidades de cursos oferecidos, número e perfil de alunos atendidos, índices de empregabilidade dos egressos, parcerias e convênios vigentes, programas e metas de expansão e melhorias, entre outros. Concluída sua apresentação, a Senhora Laura Laganá respondeu aos questionamentos dos Senhores Deputados presentes. Após os esclarecimentos prestados pela convidada, o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a reunião, que foi gravada pela Divisão de Painel e Audiofonia a qual eu, Márcia Gomes da Silva, Analista Legislativo, secretariei, e da qual lavrei a presente ata que, lida e achada conforme, foi dada por aprovada e segue assinada pelo Senhor Presidente e por mim, encerrando-se os trabalhos. Plenário Dom Pedro I, em 25/10/2023.





Deputado Mauro Bragato

Presidente



Márcia Gomes da Silva

Secretária

alesp