(*) LEI N. 2.825, DE 4 DE JANEIRO DE 1937

A ASSEMBLÉA LEGISLATIVA DO ESTADO decreta e eu promulgo a seguinte lei :
Artigo 1.º - Fica o Poder Executivo autorizado a adquirir, por doação da Prefeitura Municipal de Campinas, os predios e terrenos que formam o quarteirão n. 16 daquella cidade, situado entre as ruas Regente Feijó, General Osorio, José Paulino e Dr. Campos Salles, avaliado em cerca de quinhentos e cincoenta contos de réis, do qual, descontadas as áreas precisas para o alargamento das ruas Dr. Campos Salles e General Osorio, sobrará um terreno livre de 2.562 ms2.
Artigo 2.º - O terreno livre a que se refere o artigo anterior, é destinado á construcção de um edificio para a Caixa Economica, com capacidade para que, nelle, tambem se installem as repartições publicas estaduaes existentes naquella cidade, nos termos do accôrdo que será realizado entre o Governo e aquelle instituto autonomo.
Artigo 3.º - Fica igualmente o Poder Executivo autorizado a doar á Prefeitura Municipal de Campinas o predio e terrenos pertencentes ao Estado e sitos á rua Francisco Glycerio ns. 986 e 964, na mesma cidade, e avaliados em cerca de cento e quinze contos de réis.
Artigo 4.º - Esta lei entrará em vigor na data, de sua publicação, revogadas as disposições em contrario.

Palacio do Governo do Estado de São Paulo, aos 4 de janeiro de 1937.

HENRIQUE SMITH BAYMA
Clovis Ribeiro.

(*) - Publicada novamente por ter sahido com Incorrecções.