DECRETO N. 15.901, DE 18 DE JULHO DE 1946

Dispõe sobre extensão do regime de tempo integral a cargos docentes da Universidade de São Paulo.

O INTERVENTOR FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO, usando das atribuições que lhe confere o artigo 7.º, item I, do Decreto-lei Federal n. 1.202, de 8 de abril de 1939, e ouvida a Comissão permanente instituida pelo Decreto-lei n. 14.651, de 10 de abril de 1945,
Decreta:
Artigo 1.º - Fica estendido o regime de tempo integral a 5 cargos de Professor Catedrático, padrão "P", da Parte Suplementar do Quadro do Ensino, lotados: 2 (dois) na Faculdade de Medicina Veterinária (12.a cadeira - Terapêutica, Farmacologia e Arte de Formular e 10.ª cadeira - Indústria, Inspeção e Conservação dos Produtos Alimentícios de Origem Animal) ocupados pelos Drs. Gabriel Sylvestre Teixeira de Carvalho e Paschoal Mucciolo; 2 (dois) na Escola Politécnica (cadeira isolada n. 29 - Bio-Química e cadeira reunida n. 28 - Química Tecnológica Inorgânica, Química Tecnológica Orgânica) ocupados pelos Drs. Renato Fonseca Ribeiro e Paulo Guimarães da Fonseca; e um (1) na Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (3.ª cadeira - Botânica, Botânica Descritiva Geral) - ocupado pelo Dr. Walter Radames Accorsi, de acordo com o parecer n. 44.46 e os demais nos termos do parecer n. 28, da citada comissão.
Artigo 2.° - Os titulos de nomeação dos funcionários abrangidos por este Decreto serão apostilados pelo Reitor da Universidade de São Paulo para declarar o novo regime a que estão sujeitos e para efeito de percepção do acréscimo correspondente ao regime de tempo integral, de conformidade com o art. 14 do Decreto-lei 14.651, de 10 de abril de 1945.
Artigo 3.° - As despesas com a execução do presente Decreto correrão à conta das verbas próprias do orçamento vigente, suplementadas oportunamente, se necessário.
Artigo 4.° - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Palácio do Govêrno do Estado de São Paulo, 18 de julho de 1946.

JOSÉ CARLOS DE MACEDO SOARES
Plinio Caiado de Castro.

Publicado na Diretoria Geral da Secretaria do Governo, aos 18 de julho de 1946.

Cassiano Ricardo
Diretor Geral.