DECRETO-LEI N. 13.245, DE 17 DE FEVEREIRO DE 1943

Autoriza a Fazenda do Estado a adquirir, por doação, um terreno situado no município de Conchas.

O INTERVENTOR FEDERAL NO ESTADO DE SÃO PAULO, na conformidade do disposto no artigo 6.°, n. IV, do decreto-lei n. 1.202, de 8 de abril de 1939.
Decreta:

Artigo 1.° - Fica a Fazenda do Estado autorizada a adquirir, por doação de Natalino Bertin, a área de terreno abaixo caracterizada, situada junto ao pátio da estação de Luíz Gama, da estrada de Ferro Sorocabana. distrito e município de Conchas, comarca de Teitê, destinada aos serviços da referida estrada de Ferro, a saber: um terreno com 300,00 m.2 (trezentos metros quadrados) com as seguintes divisas e confrontações: começam no ponto A situado em frente á estrada de 188 15, á esquerda do eixo locado e a 40 m. (quarenta metros) deste e seguem em linha reta na distância de 15 m. (quinze metros) até o ponto B onde defletem á direita com um ângulo de 90° e seguem na distância de 20 m. (vinte metros) em linha reta até o ponto C: defletem á direita com um ângulo de 90° e seguem em linha reta na distância de 15 m. (quinze metros) até o ponto D situado a 40 m. (quarenta metros) em frente da estação de 189 15; pelos lados do retângulo AB, BC e CD confrontam com o terreno do transmitente sr. Natuino Bertin; do ponto D defletindo à direita com um ângulo de 90° seguem na distância de 20 m. (vinte metros) em linha reta até o ponto A, onde começaram, tudo de acordo com a planta I.M-C.-613, da Estrada de Ferro Sorocabana.
Artigo 2.° - As despesas com a execução do presente decreto-lei correrão por conta da taxa adicional de 10% da Estrada de Ferro Sorocabana, constitutiva do fundo Especial de Melhoramentos - Parte Estadual.
Artigo 3.° - Este decreto-lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Palácio do Governo do Estado de São Paulo, aos l7 de fevereiro de 1943.

FERNANDO COSTA.
Luiz de Anhaia Mello.
Abelardo Vergueiro Cesar.

Publicado na Secretaria de Estado dos Negócios de Viação e Obras Públicas, aos 17 de fevereiro de 1943.
F. Gayotto, Diretor Geral