http://www.al.sp.gov.br/web/images/LogoDTT.gif

 

13 DE MARÇO DE 2019

5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO PERÍODO ADICIONAL

 

Presidência: CAUÊ MACRIS

 

RESUMO

 

ORDEM DO DIA

1 - PRESIDENTE CAUÊ MACRIS

Abre a sessão.

 

2 - CORONEL TELHADA

Solicita verificação de presença.

 

3 - PRESIDENTE CAUÊ MACRIS

Defere o pedido. Determina que seja feita a chamada de verificação de presença.

 

4 - CARLOS GIANNAZI

Para questão de ordem, indaga acerca do procedimento de verificação de presença.

 

5 - PRESIDENTE CAUÊ MACRIS

Dá orientações a respeito da chamada de verificação de presença. Dá conhecimento do resultado da verificação, que não atinge quórum para a continuidade dos trabalhos. Lembra a realização da segunda sessão extraordinária de hoje, às 19 horas e 33 minutos. Levanta a sessão.

 

* * *

 

- Abre a sessão o Sr. Cauê Macris.

 

* * *

 

- Passa-se à

 

ORDEM DO DIA

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Presente o número regimental de Sras. Deputadas e Srs. Deputados, sob a proteção de Deus, iniciamos os nossos trabalhos. Esta Presidência dispensa a leitura da Ata da sessão anterior.

Ordem do Dia.

 

O SR. CARLOS GIANNAZI - PSOL - PARA COMUNICAÇÃO - Sr. Presidente, Srs. Deputados, Sras. Deputadas, gostaria de fazer um apelo para que nós possamos hoje...

 

 O SR. CORONEL TELHADA - PP - Sr. Presidente, eu queria fazer uma verificação de presença. Não tem precedência? Tem precedência pelo Regimento Interno.

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - A verificação de presença é regimental, o pedido de Vossa Excelência. Preservando o tempo de V. Exa., eu convido o nobre deputado Evandro Losacco e a nobre deputada Maria Lúcia Amary para auxiliar esta Presidência na verificação de presença.

 

* * *

 

- É iniciada a chamada.

 

* * *

 

O SR. CARLOS GIANNAZI - PSOL - Pela ordem, Sr. Presidente, só uma questão de ordem.

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Questão de ordem do deputado Giannazi.

 

O SR. CARLOS GIANNAZI - PSOL - PARA QUESTÃO DE ORDEM - Eu só gostaria que a chamada fosse feita nominalmente novamente, um a um.

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Na verdade ela está fazendo a segunda...

 

O SR. CARLOS GIANNAZI - PSOL - Mas a segunda chamada, mas que fosse feita em ordem alfabética.

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Tem que ser feita em ordem alfabética. Na verdade, a chamada tem que ser feita inclusive com aqueles nomes que já foram respondidos.

Vou pedir para recomeçar.

 

* * *

 

- É feita a chamada.

 

* * *

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Questiono à deputada Maria Lúcia Amary: quantos Srs. Deputados e Sras. Deputadas responderam à chamada?

 

A SRA. MARIA LÚCIA AMARY - PSDB - Vinte e dois Srs. Deputados e Sras. Deputadas.

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Então não temos mais quorum para dar continuidade. Teremos uma nova extra em breve.

 

O SR. CARLOS GIANNAZI - PSOL - Posso terminar a minha Comunicação, Sr. Presidente?

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Na verdade não pode, deputado Giannazi. Vou pedir a V. Exa. que, por gentileza, peça uma nova Comunicação. Em 10 minutos abriremos uma nova sessão.

 

O SR. CARLOS GIANNAZI - PSOL – Eu queria lamentar esse triste episódio de hoje, que a Assembleia Legislativa...

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Deputado Giannazi, eu queria pedir a sua compreensão. Não temos sessão neste momento...

 

O SR. CARLOS GIANNAZI - PSOL - Temos recomendação da ONU para derrubar esse veto. Isso é uma vergonha, a Assembleia Legislativa sai desmoralizada.

 

O SR. PRESIDENTE - CAUÊ MACRIS - PSDB - Responderam, à verificação de presença, 22 Sras. Deputadas e Srs. Deputados. Número insuficiente para a continuidade do trabalho. Esta Presidência, nos termos do Art. 106, inciso 3º do Regimento Interno, declara levantada a presente sessão. Lembrando a V. Exas. que, em 10 minutos, teremos uma segunda sessão extraordinária.

 

* * *

 

- Levanta-se a sessão às 19 horas e 23 minutos.

           

* * *