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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 352 /2011

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 352 / 2011
Ementa Requer ao Sr.Secretário de Estado da Segurança Pública informações sobre o Departamento de Comunicação Social- DCS, órgão da Policia Civil que funcionou em São Paulo de 1983 até 1999.
Data de Publicação 11/10/2011
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Adriano Diogo
Apoiador(es)
Indexadores DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO, FUNCIONAMENTO, INFORMAÇÃO, POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO, SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 04/02/2012 - Publicado Ofício nº 24/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 11)

Tramitação

Data Descrição
11/10/2011 Publicado no Diário da Assembleia
03/11/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 03/12/2011.
05/12/2011 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
05/12/2011 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
12/12/2011 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 11/01/2012.
04/02/2012 Publicado Ofício nº 24/12, do Governo do Estado-Casa Civil, encaminhando informações relativas a este requerimento. (DA p. 11)
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