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Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 268 /2022

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 268 / 2022
Ementa Requer ao Sr. Secretário Chefe da Casa Civil informações sobre verbas estaduais destinadas aos municípios de Artur Nogueira, Engenheiro Coelho, Iracemápolis, Cordeirópolis e Holambra, incluindo emendas parlamentares, programas governamentais e equipamentos, nos anos de 2021 e 2022.
Data de Publicação 21/04/2022
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Murilo Felix
Apoiador(es)
Indexadores ARTUR NOGUEIRA (MUNICÍPIO), CORDEIRÓPOLIS (MUNICÍPIO), EMENDA PARLAMENTAR, ENGENHEIRO COELHO (MUNICÍPIO), HOLAMBRA (MUNICÍPIO), IRACEMÁPOLIS (MUNICÍPIO), RECURSO FINANCEIRO
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 22/07/2022 - Publicado Ofício nº 5245/2022, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 01). Encaminhado ao autor.

Tramitação

Data Descrição
21/04/2022 Publicado no Diário da Assembleia, página 4 em 21/04/2022
11/05/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 10/06/2022.
11/05/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 10/06/2022.
13/06/2022 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
14/06/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
14/06/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 14/07/2022.
21/07/2022 RECEBIDA A RESPOSTA .
22/07/2022 Publicado Ofício nº 5245/2022, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 01). Encaminhado ao autor.

Documentos Acessórios

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  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 14/06/2022 Ofício 361 /2022 Reiteração  
2 11/05/2022 Ofício 267 /2022 Ofício  
3 22/07/2022 Resposta Req. Informação  
Total: 3 ocorrência(s)
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