Compartilhar:
Assembleia Legislativa de São Paulo
Secretaria Geral Parlamentar
Sistema de Processo Legislativo

Requerimento de Informação nº 190 /2022

Referências

Documento Requerimento de Informação 
Número Legislativo 190 / 2022
Ementa Requer ao Sr. Secretário da Habitação informações sobre as obras para a construção de 68 (sessenta e oito) unidades habitacionais do Programa Nossa Casa da CDHU, na cidade de Pilar do Sul.
Data de Publicação 29/03/2022
Regime Tramitação Ordinária
Autor(es) Agente Federal Danilo Balas
Apoiador(es)
Indexadores COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO DO ESTADO DE SÃO PAULO - CDHU, CONSTRUÇÃO, MORADIA
Etapa Atual Arquivo
Último andamento 09/05/2023 - Arquivo - Arquivado

Tramitação

Data Descrição
29/03/2022 Publicado no Diário da Assembleia, página 11 em 29/03/2022
29/03/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 28/04/2022.
29/04/2022 ESGOTADO O PRAZO PARA O RECEBIMENTO DA INFORMAÇÃO.
04/05/2022 RECEBIDO O PEDIDO DE REITERAÇÃO.
04/05/2022 Recebido pelo requerido - prazo para recebimento da informação: 03/06/2022.
30/05/2022 RESPOSTA RECEBIDA.
31/05/2022 Publicado Ofício nº 3616/2022, do Governo do Estado - Casa Civil, encaminhando resposta a este Requerimento de Informação. (D.A., pág. 01). Encaminhado ao autor.
20/04/2023 Com a ciência do autor, arquive-se.
09/05/2023 Arquivado pelo Setor de Arquivo na caixa 19.10.145
09/05/2023 Arquivo - Arquivado

Documentos Acessórios

Localizar Documento

  Publicação Natureza Nº Legisl. Ementa/Resumo Autor Arquivo
1 03/05/2022 Ofício 247 /2022 Reiteração  
2 29/03/2022 Ofício 168 /2022 Ofício  
3 31/05/2022 Resposta Req. Informação  
Total: 3 ocorrência(s)
Voltar
alesp