Mensagem de Natal dos deputados Estaduais: Milton Vieira

Nascido no interior de São Paulo, em 1962, na cidade de Iepê, Milton Vieira é casado e tem três filhos. V em de uma família humilde que se mudou para a Capital em busca de novas oportunidades.
16/12/2016 11:30

Compartilhar:

 


da aprovação de duas grandes propostas de interesse social: o projeto Ficha Limpa e o programa Minha Casa, Minha Vida.

Em 2010, foi eleito deputado estadual para o quarto mandato, ocasião em que destinou recursos para a infraestrutura de diversas cidades a fim de promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Como membro da Iniciou sua atuação social na Sociedade Pestalozzi de SP, atual ABADS, que atende crianças portadoras de necessidades especiais e na Associação Beneficente Cristã, coordenando o trabalho de evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus nos presídios e comunidades carentes do estado.

Eleito deputado estadual pela primeira vez em 1998 e reeleito em 2002, é autor de diversos projetos de lei que foram sancionados, como a Lei 10.762/01, que proíbe o agenciamento de serviços funerais nos estabelecimentos públicos de saúde e nos IML"s, garantindo respeito às famílias no momento em que perdem um ente querido.

Em 2009, como deputado federal, integrou as comissões de Fiscalização Financeira e Controle, Seguridade Social e Família e Defesa do Consumidor. Participou Comissão de Saúde, enviou recursos para custear e melhorar o atendimento de hospitais públicos.

É autor de projetos como o PL 546/2011, que cria o programa "Fila Zero" para agendar procedimentos médicos aos pacientes com câncer.

Em 2014, em pleno exercício do mandato, disputou a eleição e foi reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo.

Voltar
alesp