Mensagem de Natal dos deputados Estaduais - Clélia Gomes

Clélia Gomes nasceu na periferia da zona norte de São Paulo e há mais de 20 anos atende sua região por meio de trabalhos de caridade. Foi eleita deputada estadual em São Paulo pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), com mais de 25 mil votos. É presidente nacional do PHS Mulher
06/12/2016 10:58

Compartilhar:

 


Para Clélia Gomes, é necessário construir uma plataforma política de mulheres a ser assumida e implementada pelos governos. "Nosso objetivo será transformar em políticas públicas as demandas das mulheres e suas reivindicações, em nome do bem comum. Com alma, coragem e determinação, estaremos construindo a história de um partido que será reconhecido pela persistência política, em busca da edificação de uma sociedade mais justa, igual e realmente humanista."



O PHS de São Paulo conseguiu pela primeira vez na história eleger um deputado estadual no Estado, graças ao quociente eleitoral que a coligação atingiu: 218.141 votos. Clélia Gomes, com seus 25.306 votos, deixou para atrás 86 candidatos que foram mais votados que ela, conquistando sua cadeira na Assembleia Legislativa e mostrando que, se o partido for pequeno mas bem organizado, também atinge resultado. A humanista trabalhou muito para conquistar essa vaga, percorrendo os quatro cantos do Estado em busca de apoio a sua candidatura. A deputada Célia Gomes pretende adotar a educação como principal bandeira em seu mandato.

Voltar
alesp