Atraso na conclusão de obras em rodovias preocupa parlamentar

O deputado Edmir Chedid (DEM) reiterou ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Armando Costa Ferreira, sua preocupação com o atraso na entrega das obras de duplicação das pistas da SP-095 (Rod. João Beira) e SP-360 (Rod. Eng. Constâncio Cintra), principal sistema viário do Circuito das Águas.
09/11/2016 14:13

Compartilhar:

Trecho inacabado da SP-360 em Serra Negra prejudica trânsito e gera reclamações de usuários do sistema viário local.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-11-2016/fg196062.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


O parlamentar é o principal responsável pelos benefícios à comunidade.



O assunto tratado numa reunião apontou que este atraso se deve às desapropriações e à ausência de recursos aos investimentos previstos pelo Estado. "Uma reunião produtiva, mas ainda sem efeito prático. Na ocasião, pude tratar sobre minha preocupação e ainda solicitar mais agilidade ao processo", afirmou.

Na SP-360, as obras de duplicação das pistas foram paralisadas entre Amparo e Serra Negra, bem como no acesso à SPA-137/360 (Rod. Profª. Pedrina M. S. Valente), entre Amparo e Monte Alegre do Sul. Também existem problemas nos serviços executados na SP-095 (Rod. João Beira), entre Amparo e Pedreira. Em relação à SP-095, Edmir Chedid destacou a importância da elaboração de um estudo a fim de definir o orçamento para o término das atividades nos dois trechos da rodovia, um que interliga Bragança Paulista a Amparo (Rod. Benevenuto Moretto) e outro entre Amparo a Jaguariúna (Rod. João Beira). "No primeiro trecho, faltam implantar dispositivos de acesso nos quilômetros 6,5 e 21,5", complementou.

Voltar
alesp