Prefeitura de Vargem recebe R$ 150 mil para infraestrutura urbana

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, autorizou nesta segunda-feira, 9/5, o repasse de R$ 150 mil ao projeto de infraestrutura urbana que está sendo desenvolvido pela prefeitura de Vargem (Região Bragantina).
10/05/2016 15:06

Compartilhar:

Angélica Massarico, Geraldo Alckmin, Kátia Sileni, Edmir Chedid e Pedro Silva após assinatura do convênio, em São Paulo.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-05-2016/fg189102.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


Este recurso financeiro se refere à emenda indicada pelo deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento do governo estadual.

O parlamentar lembrou que o valor total liberado será aplicado nas obras de melhorias viárias e nos serviços de recapeamento das ruas Adib Demétrio Dauar, Augusto Bartolo e José Aparecido Pierotti. Edmir Chedid destacou ainda que não é porque nossos grupos políticos são adversários no município que não devemos agradecer o empenho do governo do Estado.

Edmir Chedid disse ainda que fará outras reivindicações a Vargem após a conclusão das atividades pela administração municipal e espera que as três ruas escolhidas pela prefeitura sejam rapidamente recuperadas para que, desta forma, possamos reivindicar mais investimentos. Afinal, ainda existem muitas coisas que precisam ser realizadas em Vargem.

A liberação ocorreu numa cerimônia no Palácio dos Bandeirantes com a participação do governador Geraldo Alckmin, do prefeito e do vice-prefeito de Vargem, Silas Marques e Célio Almeida, dos vereadores Angélica Massarico e Cláudio Bartholo, dos ex-vereadores Pedro Silva e Vanderlei Araújo (Ratinho), além da representante comunitária Kátia Sileni Alves de Souza.

Voltar
alesp