Comissão aprova requerimento de informações dirigido ao Detran

A Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Orlando Morando (PSDB), reuniu-se nesta terça-feira, 27/10, para apreciar pauta com 17 itens entre eles aprovou o requerimento de autoria do deputado Luiz Fernando (PT).
28/10/2015 13:21

Compartilhar:

Orlando Morando (esq) preside os trabalhos da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-10-2015/fg177639.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> José Zico Prado, Roberto Tripoli e Itamar Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-10-2015/fg177640.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Rogério Nogueira e Roberto Morais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-10-2015/fg177641.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputados da Comissão de Transportes e Comunicações da Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-10-2015/fg177642.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


Ele pede a convocação do diretor presidente da empresa Jofege Pavimentação e Construção Ltda., a fim de prestar esclarecimentos sobre problemas verificados por usuários da rodovia José Roberto Magalhães Teixeira, que relatam a queda de pedaços de pontilhão no anel viário Magalhães Teixeira, especialmente sobre a rodovia dos Bandeirantes.

O terceiro requerimento, do deputado Geraldo Cruz, líder da bancada do PT, indica o deputado Luiz Fernando (PT) para integrar o Conselho Consultivo da Agência Reguladora de Serviços Públicos.

O deputado Edmir Chedid (DEM), 2º secretário da mesa diretora da Assembleia Legislativa esteve na comissão e trouxe denúncia importante. Está sendo cotado, para a frota oficial da Assembleia, a instalação dos tags que é o sistema eletrônico de cobrança nos pedágios. Uma empresa ofereceu uma cotação no valor de R$ 43.000,00 e quando feito o pregão eletrônico o valor que a mesma empresa ofertou foi de mais de cem mil reais. Será apresentado um requerimento para que os representantes da empresa, bem como da Artesp tragam explicações.

Voltar
alesp