Comissão de Finanças realiza audiência pública em Sorocaba

As audiências públicas são organizadas e promovidas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP), presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB). A reunião acontece na Câmara Municipal de Sorocaba, às 10h, no dia 14/9, segunda-feira.
10/09/2015 18:53

Compartilhar:

Audiências Públicas - Orçamento 2016<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-09-2015/fg175591.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


As demandas da população serão, então, analisadas por uma equipe técnica que avalia sua compatibilidade com os programas do Orçamento e a viabilidade de tornarem-se emendas parlamentares, agregadas à peça orçamentária.



Mesmo que, após a votação, essa emenda não seja aprovada, a demanda apontada poderá, no futuro, ser contemplada por ações e programas do governo do Estado ou alvo de indicações orçamentárias por parte dos deputados.



A população também pode participar do processo por meio do Portal da Assembleia, apresentando sugestões de emendas ao Orçamento 2016. As audiências permitem ainda que haja fiscalização da aplicação dos recursos públicos pelo maior interessado: a população.

Voltar
alesp