Moradores de Franca e Região discutem Orçamento 2016

Atenção Franca e região, Quinta-Feira, às 10h é a vez de Franca sediar audiência pública para discutir o orçamento do Estado para 2016. Compareça, exerça seu direito de cidadão.
26/08/2015 17:28

Compartilhar:

Audiência Pública discute Orçamento do Estado para 2016<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-08-2015/fg174726.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


Todos têm a oportunidade de fazer sugestões e emendas ao orçamento. Todas as propostas serão avaliadas e, eventualmente aproveitadas para aperfeiçoar o orçamento, melhorar a qualidade do gasto público e a vida da população.

Um lembrete Importante: A Assembleia Legislativa de São Paulo também recebe pela internet propostas para o orçamento pelo portal. Acesse WWW.al.sp.gov.br, clique em Audiências públicas e apresente sua sugestão.



Ouça agora o deputado Mauro Bragato, presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento que faz um convite aos prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e à população para que compareçam e participem.

Voltar
alesp