CFOP aprova parecer de PL sobre rotulagem de alimentos

Em reunião nesta quarta-feira, 12/8, os deputados que compõem a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) aprovaram o parecer dado ao PL 574/2011, de autoria do deputado Edmir Chedid (DEM), que dispõe sobre a rotulagem e informação dos alimentos com quantidades elevadas de açúcar, de gordura saturada, de gordura trans, de sódio, e de bebidas com baixo teor nutricional comercializados no Estado.
13/08/2015 16:36

Compartilhar:

Mauro Bragato na presidência dos trabalhos da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-08-2015/fg173916.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputados da Comissão de Fiananças, Orçamento e Planejamento da Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-08-2015/fg173917.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


O presidente da CFOP, deputado Mauro Bragato (PSDB), convocou os deputados da comissão a participarem das audiências públicas para debater o Orçamento do Estado de São Paulo de 2016, que irão até o próximo dia 2/10. Lembrou que a próxima será quinta-feira, dia 13/8, às 19h, na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, e que na próxima quarta-feira, 19/8, será a vez da audiência da capital, a ser realizada na Assembleia Legislativa, a partir das 14 horas.



Participaram também da reunião os deputados Carlão Pignatari e Vaz de Lima (ambos do PSDB), João Paulo Rillo (PT), Orlando Bolçone (PSB), Cezinha de Madureira (DEM) e Léo Oliveira (PMDB). A íntegra das proposituras constantes da pauta da reunião e sua tramitação podem ser consultadas no Portal da Assembleia - al.sp.gov.br - no link Projetos. A pauta completa da reunião está no link Comissões.

Voltar
alesp