Santo André recebe nesta terça-feira, 11/8, audiência pública para discutir o Orçamento Estadual de 2016

A Assembleia Legislativa, através da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), estará realizando nesta terça-feira, 11/8, em Santo André, audiência pública para discutir o Orçamento do Estado de São Paulo para 2016.
10/08/2015 14:07

Compartilhar:

Audiências Públicas  Orçamento 2016<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-08-2015/fg173655.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


Mauro Bragato, presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, convida os prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias, a população de Santo André e dos municípios da região para participar da audiência pública . Não há nenhuma restrição à participação de qualquer cidadão, todos têm a oportunidade de fazer suas sugestões e emendas ao orçamento. Todas as propostas serão avaliadas e eventualmente, aproveitadas pela Assembleia Legislativa para aperfeiçoar o orçamento, melhorar a qualidade do gasto público e a vida da população.A população também poderá apresentar sugestões por meio do Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br).

Voltar
alesp