Mesa Diretora completa 90 dias de atuação no Poder Legislativo

Analisar a aplicação de investimentos a fim de promover melhorias à condição de vida da população, organizar medidas de contenção de gastos, bem como fiscalizar as atividades realizadas pelos órgãos públicos estaduais, estão entre os principais desafios da Mesa Diretora do Poder Legislativo de acordo com o deputado Edmir Chedid (DEM).
23/06/2015 17:32

Compartilhar:

Edmir Chedid, Fernando Capez e Enio Tatto integram a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-06-2015/fg172116.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


Com 90 dias de atuação à frente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a Mesa Diretora da 18ª legislatura tem realizado, na opinião do parlamentar, alterações importantes no desenvolvimento dos trabalhos dos 94 deputados. Edmir Chedid, destacou que esta é uma Mesa Diretora bastante diferenciada, para se ter uma idéia mais projetos foram votados neste período do que nos dois anos da última gestão.

Edmir Chedid afirmou que coube à atual Mesa Diretora reajustar o orçamento com o intuito de adequar os investimentos para o biênio 2015/2016, medida similar à realizada pelo governo do Estado.

A partir do segundo semestre, a Mesa Diretora terá como desafios a análise e votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), assim como do Plano Plurianual (PPA) e do orçamento do Estado.

Voltar
alesp