Comissão aprova PL de autoria do deputado Davi Zaia (PPS), que revoga a Lei 9.084, de 1995

A Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, presidida pelo deputado Barba (PT), reuniu-se nesta quarta-feira, 17/6, e aprovou o parecer favorável ao Projeto de Lei 1432/2014, do deputado Davi Zaia, que dispõe sobre a criação de Cooperativa de Crédito pelas Entidades de Classe dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo.
18/06/2015 11:46

Compartilhar:

Teonilio Barba na Presidência da Comissão deAdministração Pública e Relações do Trabalho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-06-2015/fg171861.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputados da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-06-2015/fg171862.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


Dentre os ítens aprovados, figurou ainda o parecer dado ao PL 109/2013, do deputado Carlos Giannazi.

A matéria institui o Programa Público de Acesso ao Emprego para Pessoas com Deficiência, criando um banco de dados online para cadastramento de pessoas com deficiência, visando despertar o interesse por capacitação. Pretende assim tornar possível que essas pessoas possam auferir maior renda, tornando-as independentes em relação aos programas assistências do governo.



Participaram da reunião, Marcos Zerbini (PSDB), Ana do Carmo (PT), Cezinha de Madureira (DEM), Ricardo Madalena (PR), Davi Zaia (PPS) e Alexandre Pereira (SD), além do presidente Barba.



A íntegra das proposituras constantes da pauta da reunião e sua tramitação podem ser consultadas no Portal da Assembleia - al.sp.gov.br - no link Projetos. A pauta completa da reunião está no link Comissões.

Voltar
alesp