Comissão Parlamentar de Inquérito dos Acidentes Ferroviários elege presidente e vice

Nesta terça-feira, 2/6, a CPI, Comissão Parlamentar de Inquérito que tem como finalidade investigar os acidentes ocorridos no transporte ferroviário de carga no Estado de São Paulo escolheu Chico Sardelli (PV) e Davi Zaia (PPS), respectivamente, seu presidente e vice-presidente.
03/06/2015 11:32

Compartilhar:

Reunião desta  terça-feira, 2/6, da Comissão Parlamentar de Inquérito dos Acidentes Ferroviários  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-06-2015/fg171330.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Chico Sardelli eleito presidente da CPI  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-06-2015/fg171332.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Barros Munhoz e Davi Zaia, vice-presidente da CPI  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-06-2015/fg171333.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


A eleição, que se deu por unanimidade, foi presidida pelo deputado Campos Machado (PTB).

Chico Sardelli, agradeceu a seus pares pela confiança e destacou a importância da comissão. "Sou um ferrenho defensor das nossas ferrovias e vejo nelas uma possibilidade ampla de avanço para nosso Estado, mas com controle rígido e sério. Em seguida, Sardelli indicou o nome de Ricardo Madalena (PR) para a relatoria da comissão.



As reuniões para deliberação da pauta e assuntos de interesse da CPI irão ocorrer todas as quartas- feiras às 10h.



Participaram da reunião, além dos citados, os deputados Barros Munhoz (PSDB), Márcia Lia (PT), Aberlado Camarinha (PSB) e Delegado Olim (PP).

Voltar
alesp