Gil Lancaster é o novo vice-presidente da Comissão de Saúde

Nesta terça-feira, 26/5, a Comissão de Saúde, presidida pelo deputado Celso Giglio (PSDB), deu início à votação para o preenchimento do cargo de vice-presidente.
26/05/2015 18:12

Compartilhar:

Gil Lancaster<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-05-2015/fg170898.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião da Comissão de Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-05-2015/fg170899.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


O deputado Welson Gasparini (PSDB) indicou o nome de Gil Lancaster (DEM), eleito em seguida por unanimidade, em votação nominal.

O presidente da Comissão de Saúde, deputado Celso Giglio falou sobre a eleição de Gil Lancaster e adiantou a sua preocupação com a situação da saúde neste momento de crise.

Gil Lancaster, eleito vice-presidente da Comissão de Saúde



Participaram da reunião os membros efetivos Carlos Neder (PT), Marcos Martins (PT), Afonso Lobato (PV) e Wellington Moura (PRB). As reuniões acontecerão às terças-feiras às 14h.

Voltar
alesp