Objetividade será a tônica da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação

Com a promessa de ser "extremamente objetivo", o deputado Orlando Bolçone (PSB) assumiu a presidência da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação. Para o cargo de vice, foi eleito o deputado Luiz Fernando Machado (PSDB). A reunião que definiu os nomes para a presidência e vice-presidência ocorreu nesta terça-feira, 12/5.
13/05/2015 19:37

Compartilhar:

Orlando Bolçone, presidente da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-05-2015/fg170330.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Luiz Fernando Machado, vice-presidente da CCTI<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-05-2015/fg170333.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


Bolçone agradeceu indicação de seu nome à presidência e disse ter sido a CCTI sua opção, por preferência e pelo conhecimento da área e lembrou que ocupou o cargo de secretário municipal de Planejamento de São José do Rio Preto por 20 anos. Entre as prioridades da CCTI, Bolçone citou o Plano Diretor de Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo e informou que 39 cidades do interior paulista nutrem interesse em desenvolver programas de ciência e tecnologia.

O vice-presidente da CCTI, deputado Luiz Fernando Machado, sugeriu a elaboração de um planejamento de trabalho que possa surtir efeito positivo para as pessoas que necessitam das decisões da comissão.



Deputados que integrarão a CCTI: Carlos Neder (PT); Davi Zaia (PPS): Delegado Olim (PP); Gil Lancaster (DEM); Mauro Bragato (PSDB) e Reinaldo Alguz (PV). Farão parte também dessa Comissão os deputados Barros Munhoz (PSDB); Feliciano Filho (PEN) e Rafael Silva (PDT).

Voltar
alesp