Prefeitura de Atibaia reivindica pavimentação de estradas vicinais

A Secretaria de Logística e Transportes confirmou a análise da reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM) que poderá resultar na pavimentação das principais estradas vicinais de Atibaia.
26/03/2015 12:02

Compartilhar:

Prefeito Saulo Pedroso de Souza, secretário Duarte Nogueira e o deputado Edmir Chedid após reunião em São Paulo.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-03-2015/fg168743.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


Esta decisão também considera requerimento da administração pública municipal, que deverá elaborar os projetos para se obter o valor do investimento.A confirmação ocorreu numa reunião entre o parlamentar, o secretário Duarte Nogueira, e o prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, que contou ainda com a participação de representantes rurais e membros da sociedade civil.

A intenção é colaborar com o desenvolvimento regional, buscar parceria entre Estado, município e produtores rurais. A partir deste segundo trimestre, prefeitura e Estado irão se reunir para analisar os projetos elaborados pela administração pública municipal, bem como definir o planejamento das obras. O secretário, Duarte Nogueira disse existir uma restrição orçamentária, mas isso não impede o estudo de viabilidade dos custos referentes às solicitações apresentadas em benefício de Atibaia.

Voltar
alesp