Conselho de Desenvolvimento discute os avanços da dengue na RMC

O deputado Edmir Chedi, (DEM) considera o avanço de casos de dengue a maior preocupação dos gestores municipais. É importante destacar a atuação de Edmir Chedid junto ao Executivo para o controle e erradicação dos casos que colocam em risco a comunidade.
23/03/2015 14:26

Compartilhar:

Deputado Edmir Chedid na reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (CD RMC) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-03-2015/fg168628.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


Representantes dos 20 municípios do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (CD RMC) se reuniram nesta terça-feira, 17/3, para discutir o avanço da dengue, enfermidade que possui mais de 1.808 casos confirmados segundo a Secretaria da Saúde.

Na RMC, Sumaré foi o primeiro município a registrar uma morte. O evento realizado em Campinas reuniu o 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), o vice-governador Márcio França, o subsecretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edmur Mesquita, e o diretor do Investe SP, Juan Queirós, além de prefeitos e vice-prefeitos.

Voltar
alesp