SP-065: Trevo de Campinas terá R$ 29,6 milhões em investimentos

Edmir Chedid (DEM) participou nesta sexta-feira, 13/3, do início das obras de ampliação do Trevo dos Amarais, no quilômetro 143 da SP-065 (Rod. D. Pedro I), em Campinas.
13/03/2015 14:54

Compartilhar:

Governador Geraldo Alckmin, deputado Edmir Chedid e o secretário de Transportes Duarte Nogueira em Campinas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-03-2015/fg168246.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


Os investimentos totalizam R$ 29,6 milhões e atendem reivindicação do parlamentar apresentada no período em que presidia a Comissão de Transportes e Comunicações (CTC).Estes investimentos deverão resultar na implantação de 10 alças, além da construção de dois viadutos e uma passarela. Também serão ampliadas as quatro alças existentes, incluindo a de acesso ao Aeroporto Campo dos Amarais.. Um investimento importante e fundamental aos usuários que utilizam este sistema viário. Afinal, o número de veículos cresceu, fato que acabou transformando a rodovia numa grande via marginal.

As obras serão fiscalizadas pela Artesp e deverão estar concluídas até fevereiro de 2016.

Voltar
alesp