Edmir Chedid é reconduzido à 2ª secretaria do Poder Legislativo

O deputado Edmir Chedid (DEM), reeleito para o cargo de 2º secretário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) com os votos de 92 deputados prometeu desdobrar-se para atender os parlamentares e os servidores públicos do Poder Legislativo.
16/03/2015 13:17

Compartilhar:

Edmir Chedid após a confirmação dos votos que o reconduziram ao cargo de 2º secretário.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/R-03-2015/fg168430.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

 


Edmir Chedid considera que esta foi uma votação histórica para uma reeleição da 2ª secretaria e demonstra que realizamos um bom trabalho nestes últimos dois anos. Entendo que nosso trabalho tenha sido satisfatório, mas que precisamos melhorar. Afinal, queremos oferecer mais condições técnicas aos deputados para que possam desempenhar melhor suas funções, bem como aos funcionários. Edmir Chedid lembrou ainda que os deputados terão, em relação às obrigações da 2ª secretaria, todas as condições técnicas para realizar um grande trabalho.

Reeleito deputado estadual pelo Partido Democratas, Edmir Chedid, reeleito para seu sexto mandato consecutivo no Poder Legislativo, começou a carreira como vereador em Serra Negra, onde participou de dois mandatos. Foi líder do PFL e 2º vice-presidente da Alesp. Presidiu as CPIs dos Combustíveis, além das Comissões de Fiscalização e Controle e também de Transportes e Comunicações.

Voltar
alesp