Secretário de Esportes presta contas à Comissão de Assuntos Desportivos

José Auricchio Junior, secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, fala sobre os programas desenvolvidos em sua pasta e destaca a importância da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte
04/06/2014 19:46

Compartilhar:

 


A Comissão de Assuntos Desportivos, presidida pelo deputado Leandro KLB (PSD), recebeu, nesta quarta-feira, 4/6, o secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, José Auricchio Júnior, para prestar contas do andamento da sua gestão.

O secretário defendeu investimentos no esporte comunitário, que é uma forma de inclusão e ação social para a população, principalmente de idosos e crianças.

O secretário destacou a importância da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, que está em seu quarto ano de execução. Em 2014, o total aplicado foi de R$ 110 milhões, que contemplaram 200 projetos esportivos, sendo que 48 deles foram apresentados por prefeituras, que puderam investir em infraestrutura.

O deputado Gilson de Souza (DEM), fala sobre o esporte como instrumento diferenciado na vida das pessoas, para a melhor formação das crianças e dos jovens.

Voltar
alesp