Presidente da Dersa presta contas de sua gestão e ouve reclamações de usuários de balsas

Laurence Lourenço ainda falou de obras como o Rodoanel Norte e o Polo Itaquera
16/04/2014 12:12

Compartilhar:

 


A Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado João Caramez (PSDB), ouviu nesta terça-feira, 15/4, o diretor-presidente da Dersa, Laurence Casagrande Lourenço, prestar contas de sua gestão à frente da empresa. Laurence Lourenço também respondeu aos representantes de Ilhabela, que compareceram para reclamar principalmente das condições do serviço das balsas que fazem a travessia entre aquele município e São Sebastião.



O deputado Gerson Bittencourt (PT), questionou o presidente da Dersa sobre as condições da travessia São Sebastião-Ilhabela e criticou o serviço de balsas e do atendimento aos usuários.

O deputado Orlando Morando (PSDB), reconheceu o bom trabalho que a Dersa vem realizando, mas destacou o problema apresentado pelos moradores de Ilhabela que pediram melhorias na travessia que aparentemente apresenta erro de operação.

A comissão ofereceu-se para apresentar emendas que possam capacitar a empresa a atender demandas com mais prontidão, como as dos moradores de Ilhabela.

Participaram da reunião os deputados Baleia Rossi (PMDB), Orlando Morando (PSDB), Gerson Bittencourt (PT), Antonio Mentor (PT), Aldo Demarchi (DEM), Roberto Morais (PPS), Rogério Nogueira (DEM), Luciano Batista (PTB) e Zico Prado (PT).

Voltar
alesp