Comissão de Infraestrutura realizará audiência pública para discutir racionamento de água em São Paulo.

Requerimento propõe realização de audiência pública para discutir a questão dos riscos de racionamento do fornecimento de água em diversas regiões do Estado de São Paulo.
26/02/2014 18:57

Compartilhar:

 


A Comissão de Infraestrutura reunida nesta quarta-feira, 26/2, presidida por Alencar Santana Braga (PT), para apreciar pauta com 15 itens, sendo que, para 11 deles foi pedido vista.

O presidente da comissão, deputado Alencar Santana Braga disse esperar que na audiência pública se possa fazer uma boa reflexão sobre a questão do racionamento de água e apurar se houve, por parte da Sabesp, falta de investimento.

Na reunião, o deputado José Zico Prado (PT) colocou em questão a paralisação, iniciada ontem, de trabalhadores do monotrilho que vai da Vila Prudente a São Matheus. O deputado propôs a realização de uma reunião com o sindicato dos trabalhadores, a Comissão e a Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos para debater as questões que estão sendo reivindicadas.

O deputado Ramalho da Construção (PSDB) apontou como uma das causas dos problemas citados por Prado, a falta de atuação do Ministério do Trabalho. "Infelizmente, no Brasil, o Ministério do Trabalho está sucateado", declarou.



Além dos citados, estavam presentes os deputados Dilador Borges (PSDB), Marcos Neves (PV) e Antonio Mentor (PT).

Voltar