Associação Nacional de Transportes Públicos expõe resultado de pesquisa.

Aílton Brasiliense Pires, presidente da ANTP ressaltou a grande dificuldade que São Paulo tem para resolver problemas estruturais que remontam ao início do século passado.
19/02/2014 10:38

Compartilhar:

 


A Comissão de Transportes e Comunicação, presidida pelo deputado João Caramez (PSDB), ouviu nesta terça-feira, 18/2, a exposição da socióloga Maria Aparecida Toledo que apresentou o resultado da pesquisa de imagem promovida pela Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP).

Ailton Brasiliense Pires considera que os investimentos no setor dos transportes públicos precisam ser mais significativos e é fundamental o esforço comum de prefeituras, governos estaduais e governo federal.

O deputado João Caramez, presidente da CTC, destacou a importância a vinda do presidente da ANTP para apresentar os resultados da pesquisa realizada com os usuários dos transportes públicos da Capital, que mostrou a necessidade de melhorar o transporte público, ampliar a rede do Metrô e da CPTM.



Participaram da reunião os deputados Antonio Mentor e Gerson Bittencourt (ambos do PT), Chico Sardelli e Marcos Neves (ambos do PV), Baleia Rossi (PMDB) e Rogério Nogueira (DEM).



A íntegra das proposituras constantes da pauta desta reunião e sua tramitação podem ser consultadas no Portal da Assembleia - al.sp.gov.br " no link Projetos A pauta completa da reunião está no link Comissões

Voltar
alesp